Ending of an era

Bom, com um t(…)

 

Esse era um rascunho (título incluso) que estava salvo aqui nos meus rascunhos do blog. Eu não lembro que era estava terminando, se ao menos tivesse a data original do post talvez eu conseguisse lembrar.

Uma era está, de fato, se acabando agora, que é a minha vida estudantil. Completados dez anos na universidade, além dos meus 13 pré-universitários, posso afirmar que finalmente estou saindo da cadeira de aluno pra ir pra frente da sala. Já tenho feito isso há algum tempo, mas ainda acho que efetivamente nunca deixarei o lugar de aluno, muito menos de aprendiz. Estou lendo um livro fascinante de física, me surpreendendo com coisas que achava que sabia e só percebo que não sei, ainda mais se sai um pouco da minha área da matemática.

Eu gosto muito da frase “Dicere enim bene nemo potest, nisi qui prudenter intelligit” que significa “Ninguém pode falar bem, a menos que compreenda completamente o assunto”.

Deixe um comentário

