Carta

Ari,

 

Se tem algo que eu faço ao seu lado é brincar de viver. Você é essa pessoa que me lembra que se uma lágrima escorre, ela vem porque o mundo te disse não, mas que existiu um bom motivo pra isso. Que se os últimos meses, talvez os últimos anos, foram difíceis, foram pra que eu conseguisse reconhecer e perceber a importância de que eu quero ver feliz quem anda comigo. Ari, você tem sido crucial na minha vida. Eu sou o resultado e fruto direto das minhas relações e amizades e amores. Você só teve a contribuir com isso de maneira maravilhosa. Se hoje eu consigo ver que certos obstáculos estão sendo superados, é porque você esteve lá pra me ajudar a derrubá-los.

 

Eu não tenho nem como te agradecer por tudo que você me faz.

 

Se a vida é esse emaranhado de ideias brigando pra ver qual fará do mundo um lugar menos pior, eu quero estar ao seu lado pra respondermos sim à nossa imaginação.

 

Te amo muito,

Deixe um comentário

