Miga

miga,

eu só tenho a agradecer pelos tempos incríveis em que estamos aproveitando nossa solteirice. Nossos vinte e poucos anos, nossas infindáveis piadas e nosso joie de vivre.

quando penso o quão mais difíceis teriam sido os tempos difíceis que passei se nao tivesse você ao meu lado, conseguindo me ajudar a organizar a bagunça que é a minha cabeça, fico apenas satisfeito de, um dia, você ter voltado pra mim.

que toda nossa historia seja esse eterno mar de lembranças formidáveis e brindes a nossa (a partir de agora) eterna companhia.

te amo, miga.

wp_20151229_11_45_12_pro

El caminito

Deixe um comentário

