A pureza dos meus sentimentos

Eu certamente já questionei a sinceridade dos meus pensamentos. No entanto, posso dizer que minha cabeça é quase sempre verdadeira quanto aos seus sentimentos.

Fico relendo aqui uns rabiscos, uns posts antigos nunca publicados (um dia os publicarei), e percebo o quão melancólico eu sou, quanto esses sentimentos e pesares são tão comuns nas minhas reflexões.

Cada escrito meu é como se fosse um cartão postal antigo, apagado, de uma viagem de que ninguém nem se lembra mais, escrito pra alguém que nem é mais presente. Fica esse ar pesado na sala, cheirando cigarro, essa meia-luz patética fingindo ser cool, pagando de ermitão dos próprios pensamentos.

 

Me dá vontade de rasgar todos, mas quem sou eu senão essa imagem que eu tento passar de mim mesmo?

**

Eu adoro seus cabelos grisalhos. Cabelos grisalhos.

Boa noite.

Deixe um comentário

