Ciclo

Eu não escrevo mais aqui. Estava escrevendo no diarinho, fazendo as anotações básicas, desses rabiscos básicos que sinto a necessidade desde sempre de fazer. Mas também parei. Um espectro me mandou parar. Em compensação, um anjo me mandou voltar.

dulacwheel

Quero voltar, mas não consigo. Vamos tentar novamente.

Há um texto meu de anos atrás que é atualíssimo, pode muito bem ser usado pra representar esse momento que vivo hoje. O texto é esse aqui. Certas situações me assustaram muito, como elas esquisitamente reaconteceram.

 

Deixe um comentário

