rabisco de paixão

Uma de minhas grandes dificuldades é contradição entre a facilidade de apaixonar-se por algo (ou alguém) e a dificuldade de aprofundadamente amar algo (ou alguém).

Há muitas pessoas que passaram em minha vida por quem me apaixonei de imediato. Algumas dessas passaram, outras ficaram. Das que ficaram acho que nenhuma passará. Há algumas pessoas por quem não me apaixonei de imediato, mas adquiri um amor constante e profundo. Essas estão muito bem colocadas.

Contudo, sempre digo que me apaixono com facilidade, é que ultimamente tenho estado melancólico com relação a isso. O êxtase da paixão tem sido fugaz e/ou inerte. Para coisas, mantenho o escandalizado furor inicial. 

O conhecimento, por esse sim, me apaixono constantemente. 

Não há conclusão para esse rabisco

 

Deixe um comentário

