times_square

times_square

Hoje achei essa foto, perdida nas pastas do meu computador (que são organizadíssimas!, perdida no sentido de eu não a ver há muito tempo).

Quase chorei com ela. As lembranças que eu tenho dessa época, da pessoa que está comigo, são indescritíveis. Amo a Bárbara, pra sempre.

Um pensamento sobre “times_square

  1. Também quase chorei quando você me mandou a foto, ontem. É que tem tanto amor dentro da gente que transborda, eu sempre digo isso. Sempre vou dizer. Quando eu quis tirar essa foto, você se fez de difícil. Fingia que não queria. Mas mesmo assim não conseguiu esconder seu amor. E seu amor é a coisa mais linda que eu já vivi na vida.

Deixe um comentário

