Cheiro de Café

Olá Christine!

Hoje eu escrevi algo que há muito queria.

Tenho uma boa lembrança de um post que vi na sua página do Facebook. Era uma curta descrição de um normal, porém querido, momento de sua vida. Você fez estrogonofe, e tudo deu certo. Depois, seu filho estava com seus brinquedos, a máquina de lavar estava ligada, e havia um delicioso cheiro de café. Você disse uma frase:

“É isso aí: o melhor lugar do mundo é aqui e agora!”.

Agora eu sempre me lembro dessa frase quando faço café, especialmente depois do almoço. Mas não só após o café, como também em todos esses momentos quando nós rapidamente percebemos nossa satisfação; eles são especiais. Eu posso ver claramente em minha cabeça seu momento como um quadro pintado. Soa um pouco brega, eu sei. Mas a sensibilidade com a qual você descreveu esse momento me fascinou e vira e mexe ela volta à minha mente. Eu queria compartilhar esse pensamento com você.

(tentei escrever tudo em alemão, mas eu sei que você como professora pode ignorar meus erros e me entender bem).

Com carinho,

Arthur.

 

Deixe um comentário

