P’drinho

Filipe,

recebi seu cartão postal. Ele é lindo, muito obrigado. Quando vi no selo Guimarães, já pensei no Guimarães Rosa.

Não estou viajando, senão te mandava um também. Na verdade eu estou sempre viajando, uma espécie de limbo Campinas-São Paulo, só que não conta.

Fiquei muito feliz de receber esse presente. Espero que sua mente esteja bem preenchida com muitas atividades, e que não sobre tempo pra ficar esseando (e se… e se… e se…).

Aproveite os meses que ainda restam por aí!

Um grande abraço,

Arthur

P.S.: Veja esta imagem legal que eu achei no google ao procurar “imagem legal que eu achei no google”,

Um pensamento sobre “P’drinho

Deixe um comentário

