Memories

Eu ainda lembro, do dia que eu saquei dinheiro no Village, e que o caixa eletrônico tinha um modem bem antigo, daqueles com barulho de internet dos anos 90, no meio da rua. Eu lembro que, quando eu olhei pra cima, pra Essex House, tinha um Jumeirah no meio do nome. Pensei em Dubai ser fancy em NY. Eu lembro quando eu fui no Brooklyn, a única vez. Entrei numa loja pra comprar um caderno, ou um sapato. Voltei pra Manhattan e começou a nevar. Eu até liguei pra minha mãe, meio emocionado. Uma neve fininha, bonitinha. Pier, eu só vi um. Quando tava indo pra Estátua. E quando eu cheguei, que eu tava passando pela Queensboro Bridge, e vi a cidade imensa, de longe. Tava bem quente dentro do carro. O meu rosto tava quente. O meu coração também.

Um pensamento sobre “Memories

Deixe um comentário

