Eu, eu, eu

Comportamento disruptivo. Eu. Egocentrismo, vamos falar sobre mim, mim. Eu. Falas impensadas, brincadeiras mal colocadas. É, eu fui verdadeiro, me deixa nesse ponto aqui. Oh, joy arise, the sun has come again to hold you. Sabe, não é pra ninguém ler isso. Vou ficar demorando assim ninguém chega ao fim. Le fin. É tão difícil ser amigo que eu só penso em querer ser. Duas referências: Fyodor anuncia um almoço em família, todos sorriem, e eles não imaginam que ele perdeu dois aluguéis ontem. Ela diz que qualquer que tente algo novo fora do beije-sua-esposa-e-seus-filhos-quando-chegar-do-trabalho-9h-18h é decapitado. Off with their heads. Acho que já dá pra começar a falar. É tão difícil ser amigo, tem que mudar tudo, e eu não tenho que mudar tudo, nem é o que se quer. A liberdade e a expressão. Mas é claro, olhos de strass. Parola. Não pulei que nem um imbecil por nada. Senti tudo aquilo de verdade. Não só por mim. O que eu falo, pff, boca pra fora, impensado, sempre. Até do bom. Preciso de uns meses pra compor. Mãos de Mozart são tratos divinos, e meras mensageiras do céu. No topo do morro da melancolia. Se eu for lá, se eu conseguir escapar, e eu vou. Eu chorei em três músicas de um show. Pra que falar, não é mesmo? Isso é só chamar atenção. Eu não sei se sei chorar. Eu às vezes me pego pensando em coisas que não são pra serem pensadas. E se são choros terrivelmente falsos, mágoas inventadas? Tudo parece plástico, inventado. Será que viver é assim, mera cópia de algo mais perfeito? E os olhos de strass são como fábricas lá no longe. Ser um completo otário, que fala sem pensar, que não liga pra quem você é, que não lembra quem você é. Minhas plantas crescem sobre cubos de gelos em forma de plantinhas. É por tudo isso que eu te peço desculpas. Eu amo existir, mas sempre dói quase o máximo que eu consigo suportar. Ter que saber que se sofre com meras palavras otárias, e se sofre muito, isso sim, me faz sofrer.

Ele se despediu e eu esperei a horapi.

Deixe um comentário

