Coração

– Eu estraguei a noite?

– Um pouco.

– Eu fiquei lá só pra te devolver o cachecol.

– Eu roubei aquele seu CD de música eletrônica que seu amigo te deu. E não devolvi.

– Eu sei!!! Fiquei desesperado!

– Então, preciso te devolver. Vou fazer sempre assim.

– Sempre você me rouba algo.

– Sempre que a gente se encontrar vou roubar alguma coisa pra ter desculpa de devolver depois.

– Ótimo. Vê se da próxima vez você devolve meu coração.

– Já comi. Beijos.

He ate my heart.

Deixe um comentário

