Menina-dos-meus-olhos

Menina-dos-meus-olhos,

Você merece muito mais do que eu posso dar, e muito mais do que eu sei dizer.

Já disse que eu não tenho a capacidade de exprimir esse turbilhão de sensações que eu sinto quando você vem na minha cabeça. É um sentimento de amor-diário, amor-completo, amor-perfeito, de amizade intensa, cumplicidade e proximidade que nem marginalmente toca o que eu sinto de verdade.

Se eu te conhecesse um pouquinho mais, teria certeza de que você nada mais é do que o maior pedaço de mim que eu posso encontrar numa alma feminina e delicada. Alguém que, por mais que tenha de me aturar em besteiras infantis, rotineiras, é uma das poucas que entende um pedacinho das minhas confusões mentais. Sabe que, eu sinto tudo de maneira muito intensa, muito forte, e que isso me consome cada vez mais.

Mas a chama que garante que o nosso amor fique aceso, essa pode queimar à vontade.  Mesmo você nem sabendo como eu sou completamente, mesmo eu não sabendo quem você é completamente, jamais saberão mais que nós mesmos um sobre o outro.

Não parece real ser parte de tamanha gama de emoções, não parece real ser o reflexo mundano de uma coisa transcendental, que é a nossa vida, a minha vida e a sua vida, o meu eu e o seu você. Parte dela tá aqui no mundo, na diária e no sofrimento, mas a liga que garante a estabilidade já foi fixada num plano superior, onde moram os sentimentos e as nossas almas que se manifestam através deles.

Se é que a minha felicidade existe, tenho certeza de que ela só pode ser atingida com você colocando alguns dos tijolos da estrada que eu vou ter que seguir. E além de fortaleza, você caminha comigo pela minha estrada, eu caminho pela sua, finalmente nos encontrando no infinito que é a total compreensão e perfeição que só o amor entre dois seres permite.

Arthur Miranda.

Um pensamento sobre “Menina-dos-meus-olhos

Deixe um comentário

