Dez_e_sete

Depois de várias tentativas, dezessete, dez&sete e 10e7, o wordpress finalmente cedeu com deze7. Não é o melhor, mas foi o que deu. Além disso, todos os blogs com aqueles nomes não têm quase nada. Mais uma válvula de escape. Não sei criticar música clássica, sociologia, ou qualquer outra preocupação da sociedade burguesa. Nem sei ao menos criticar a mim mesmo. Mas perdi meu diário. E isso não vai funcionar como diário. Porque não vai ser diário. Nem o meu diário era diário. Dentro dele tinha uma nota de cem reais. Pensar numa nota de cem reais deixada no lixo é muito amargurante. Mas pra quem se apega ao dinheiro; eu já esqueci. Espero que alguém que realmente precise a tenha encontrado (apesar de eu também precisar de cem reais, no momento).

De qualquer forma, começo o blog num dia bem jolly, onde nada de muito grande aconteceu, mas se acordou cedo pra um dia adorável.

Deixe um comentário

